top of page

Presidente da SOBRAMH, André Wajner, participa do CONSAÚDE 2018


Foto: Divulgação

Nos dias 12, 13 e 14 de setembro, foi realizado o XIII Congresso Estadual das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do RS (CONSAÚDE), em Bento Gonçalves/RS. O presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Hospitalar (SOBRAMH), André Wajner, participou do Painel 2 – A Saúde e a Segurança do Paciente no Brasil, com a palestra “Médicos Hospitalistas e a Experiência em Hospitais Filantrópicos”.


Considerado o maior congresso de saúde da região Sul do país, o Consaúde 2018 discutiu, entre outros, temas como o futuro da saúde no Brasil – com a presença de representantes do ministério da Saúde e do governo do estado; processo de acreditação; gestão; segurança do paciente; reforma trabalhista e e-social; atualizações na filantropia; além de ambientes de inovação na área hospitalar.


Para o presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes Religiosos e Filantrópicos do Rio Grande do Sul, André Emílio Lagemann, "um dos pilares que mais buscamos fortalecer é o de congregar, seja através de troca de experiências, de exposição de novas possibilidades, de aprofundamento de assuntos relevantes para o setor. O CONSAÚDE vem sendo um dos principais momentos para essa congregação e é com imensa satisfação que ele está de volta".


Foto: Divulgação



Notícias
Artigos e Atualidades
Cursos e Treinamentos